PRODUTOS COM DEFEITO:
 

Nos casos de defeitos apresentados em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

A Privilege Sleep Store encaminhará equipe tecnica para avaliar o produto, e no caso de defeito, fará a substituição do mesmo.


Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após o prazo mencionado acima, você poderá solicitar a visita de equipe técnica sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pelo fabricante do produto, esse prazo é descrito no certificado de garantia que acompanha o produto, e é informado na descrição do produto, presente em nosso site.


O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente, após o cumprimento do procedimento padrão da empresa.


O referido procedimento é obrigatório para que haja a solicitação de assistência junto ao fabricante, e o envio de equipe técnica pelo fabricante.

 


TERMOS DE GARANTIA:
 

Os produtos comercializados pela Privilege Sleep Store, possuem garantia legal de 90 (noventa) dias atendendo ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).


Alguns fabricantes podem extender esse prazo de garantia para 06 (seis) meses, 12 (doze) meses, 24 (vinte e quatro) meses, 36 (trinta e seis) meses, ou mais, dependendo do fabricante do produto.


Recomendamos que guarde o certificado de garantia de seu produto, para futura comprovação de prazo adicional de garantia.


1. Todos os produtos devem ser conferidos no momento da entrega e da montagem. Uma vez assinado o documento sem ressalvas, tanto na entrega quanto na montagem, não serão aceitas reclamações posteriores de danos com relação a avarias de qualquer tipo, arranhões, furos, rasgos, lascas, amassados, manchas, bem como vidros quebrados, trincados ou manchados. O documento assinado pelo responsável no ato do recebimento e na conferência dos produtos é o que comprova o perfeito estado da mercadoria, não sendo aceitas reclamações posteriores dos danos acima descritos;


2. A garantia de acabamentos, revestimentos, partes e peças sujeitas a desgaste natural fica restrita apenas ao prazo legal de 90 (noventa) dias;


3. Produtos de mostruários possuem garantia legal de 90 (noventa) dias. Não há garantia às peças identificadas como não conformes no ato da venda;


4. Produtos montados pelo comprador / consumidor possuem garantia normal, porém a garantia não se aplica a danos decorrentes de erros de montagem;

 


OBSERVAÇÕES:
 

Entende-se por garantia a possibilidade de reparo gratuito do item comprado, de acordo com parecer técnico do fabricante, após verificação e constatação de defeito de fabricação;


Para atendimento é imprescindível que o produto esteja dentro do prazo estipulado no documento de garantia. Consulte sempre o Manual de Uso de Produtos, que acompanha a sua garantia, seguindo a forma correta de uso do seu produto e como conservá-lo;


A assistência técnica não significa troca do produto usado por um produto novo, mas sim, reparo das partes que apresentarem defeito de fabricação, com excessão aos casos onde não for possível a substituição de partes do mesmo;


Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica do fabricante, para verificação da existência de defeito de fabricação.
Caso seja constatado que o defeito é originado por uso indevido do produto ou mau uso, o mesmo perderá imediatamente a garantia;


Sendo constatado defeito de fabricação, caberá ao setor de análise do fabricante, avaliar e decidir se será realizado o reparo de peças, partes, troca de componentes ou troca integral do produto que esteja no período de garantia;


Caso seja necessário a retirada do produto para reparo, o prazo para devolução do produto reparado é de até 30 (trinta) dias, conforme código de defesa do consumidor (CDC), contados a partir da constatação do defeito por profissional designado pela Privilege Sleep Store, ou fabricante;


Ao realizar o reparo, se não estiverem disponíveis materiais idênticos, a Privilege Sleep Store, ou fabricante, reservam-se ao direito de substituí-los por materiais de qualidade e valores equivalentes, conforme código de defesa do consumidor (CDC).

 

PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA:
 

Toda solicitação de assistência técnica coberta pela garantia do fabricante, deverá ser realizada através do preenchimento do formulário de solicitação de assistência técnica abaixo.


Após o preenchimento do formulário de solicitação de assistência técnica, o consumidor deverá realizar o envio de cópia da nota / cupom fiscal, através do e-mail: [email protected]


O mesmo deverá aguardar o contato do fabricante, para que seja realizado o agendamento de visita técnica.