A Privilege Sleep Store preza pela excelência em seu atendimento, visando garantir além de conforto e qualidade, tranquilidade a seus clientes.
Para atender a estas expectativas, prezamos sempre pela transparência em nossa política de trocas e devoluções.
Nossos produtos são entregues aos clientes exatamente como foram recebidos do fabricante.
Os mesmos são cuidadosamente armazenados e transportados.
Por esse motivo, caso seja constatada qualquer avaria ou inconformidade, pedimos que nos comunique imediatamente.
Devoluções por arrependimento ou desistência
Se você não ficar satisfeito com os nossos produtos, poderá nos enviar sua solicitação de devolução ou troca.
A mesma deverá ser feita através de nossa central de atendimento, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Devoluções por arrependimento ou desistência, deverão cumprir as seguintes condições:
- O produto deverá obrigatoriamente ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- O mesmo não poderá possuir avarias, manchas ou marcas, não previamente relatadas no ato do recebimento;
- No caso de devolução por arrependimento, os custos de frete serão por conta do cliente.
Trocas ou restituições
- No caso de devolução por arrependimento, a Privilege Sleep Store fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- No caso de troca, geraremos um vale compra referente ao valor pago pelo produto no ato da compra. O mesmo poderá ser utilizado na compra de qualquer produto, em qualquer categoria de produtos presentes em nosso site, e terá validade indeterminada.
Produtos com defeito
Nos casos de defeitos apresentados em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
A Privilege Sleep Store encaminhará equipe tecnica para avaliar o produto, e no caso de defeito, fará a substituição do mesmo.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após o prazo mencionado acima, você poderá solicitar a visita de equipe técnica sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pelo fabricante do produto, esse prazo é descrito no certificado de garantia que acompanha o produto, e é informado na descrição do produto, presente em nosso site.
O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente, após o cumprimento do procedimento padrão da empresa.
O referido procedimento é obrigatório para que haja a solicitação de assistência junto ao fabricante, e o envio de equipe técnica pelo fabricante.
Procedimento padrão para solicitação de assistência técnica
Toda solicitação de assistência técnica coberta pela garantia do fabricante, deverá ser realizada através do preenchimento do formulário de solicitação de assistência técnica (Clique aqui).
Após o preenchimento do formulário de solicitação de assistência técnica, o consumidor deverá realizar o envio de cópia da nota / cupom fiscal, através do e-mail: [email protected]
O mesmo deverá aguardar o contato do fabricante, para que seja realizado o agendamento de visita técnica.
Em caso de dúvidas, nosso atendimento especializado está pronto para atende-lo(a)!
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